sábado, 8 de agosto de 2020

CURSO TUDO AMIGURUMI? CURSO TUDO AMIGURUMI FUNCIONA? CURSO DE AMIGURUMI PARA INICIANTE?

                                     
                                   


Dona de casa ganha R$3.487 por mês sem sair de casa fazendo Amigurumis

REVOLUÇÃO DA RENDA EXTRA: Conheça os Amigurumis, técnica Japonesa que está fazendo muito sucesso na internet!




Um salário que não passava de R$900, dois filhos em fase de pré-escola, uma casa para sustentar sozinha e abandonada pelo marido há pouco mais de 4 meses, essa era a realidade de Maria de Fátima de 34 anos.
Ela conta que não chegaram a passar fome, mas que sempre tirava um pouco de comida de seu prato para garantir que os meninos, na época um de 4 e o outro de 6, pudessem repetir se eles quisessem.
O dinheiro não dava para nada, mal pagava as contas e mesmo assim, Maria investia 8 horas por dia, mais 2 horas de trajeto em ônibus lotado para garantir o mínimo possível para eles.
“ Aquela situação estava insustentável. Eu percebia que a qualquer momento iria explodir. Quando dividia as contas com meu marido, tínhamos uma vida melhor, mas não luxuosa. Eu sabia que meus pequenos dependiam de mim, se eu perdesse aquele emprego, não sei o que seria de nós.” – comenta com lágrimas nos olhos.
A dona de casa conta que estava inconformada de levar aquela vida. Já tinha aceitado bem o abandono do marido depois de 9 anos de casados, mas não queria que seus filhos continuassem naquela vida medíocre.
“ Na época, eu era merendeira, não via um futuro ali onde estava. A profissão é linda e eu amava, mas iria continua ganhando o mesmo até me aposentar. Comecei a perceber que eu precisava me movimentar se eu quisesse dar uma vida melhor a eles. Mas eu não sabia fazer nada de diferente além de cozinhar e fazer crochê. “



Nenhum comentário:

Postar um comentário